FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sábado, 31 de dezembro de 2011

SOMBRAS VERDES E AZUIS SÃO TENDÊNCIAS

maquiagem verde



Portal Cabeleireiros.com: Nos desfiles internacionais, sombras verdes e azuis são tendência. Como escolher as nuances desses tons de acordo com o tom de pele?
Alexandre Costa:
Morenas e brancas de pele fria (bege ou rosada), devem investir nos tons verdes e azuis opacos ou escuros. Jás as morenas e brancas de pele quente (avermelhada ou amarelada), podem investir nas nuances claras e cítricas.

Cabeleireiros.com: Essas cores ficam bem para todo estilo de mulher?
Alexandre Costa: Para quase todas. Só não acho que os tons sejam adequados às mulheres maduras ou muito clássicas.

Portal Cabeleireiros.com: Como aplicar cores tão marcantes nos olhos?
Alexandre Costa:
Aconselho usar um pincel língua de gato de cerdas naturais, independentemente de aplicar a sombra em toda a pálpebra ou somente no canto. Os tons opacos ou escuros de verde ou azul podem ser usados com marrons e pretos; já os claros e cítricos ficam melhor se esfumados com uma sombra mais escura da mesma gama escolhida.

Portal Cabeleireiros.com: Essas cores só podem ser usadas à noite? Quais ocasiões são mais e menos indicadas?
Alexandre Costa: O azul e o verde podem ser usados independentemente de ser dia ou noite! Vale somente a regra de que de dia aplica-se uma make-up mais suave; e a noite os tons podem ser mais carregados. É só usar o bom senso... Uma maquiagem bem feita sempre faz a diferença, em qualquer ocasião!

Portal Cabeleireiros.com: Quais tonalidades de batom combinam com essa tendência?
Alexandre Costa:
Batons com tons nudes: bege, alaranjado, ou rosa-claro mate.

 

PASSO A PASSO DE COQUE ALTO



O coque alto está em alta e garante um visual lindo e arrumado para celebrações durante o dia ou à noite. Para que você fique por dentro do look que consagrou Audrey Hepburn (a eterna Bonequinha de Luxo), o hairstylist neozelandês Patrick Cameron preparou um passo a passo fácil e prático. Confira e aposte!

Foto 1: após lavar os cabelos, aplique musse. Seque os fios com o secador e enrole-os em bóbis largos. Deixe-os descansarem até ganharem o volume e o ondulado desejados.

Foto 2: solte os bóbis. Reserve a franja e prenda o restante dos cabelos com um elástico em um rabo-de-cavalo alto.

Foto 3: passe o furo do enchimento em formato de donut por dentro das madeixas presas.

Foto 4: use grampos para prender o comprimento e a ponta dos fios por dentro do enchimento, revestindo-o.

Foto 5: resguarde uma mecha para cobrir horizontalmente o enchimento, de maneira que ele não possa ser visto.

 

PENSE NISTO!!!

PIADINHA PARA AS MENINAS

PURA VERDADE NÉ?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

LEIA ESTE LIVRO É UMA LIÇÃO DE VIDA - O PEQUENO PRÍNCIPE



   
 
 
 
 O Piloto Poeta
Guiado pelas estrelas Antoine de Saint-Exupéry, viajou pelo mundo, decifrou o céu, criou laços entre as pessoas. Diminuindo as distâncias, fez o mundo parecer menor. Escrevendo, fez do nosso planeta, um mundo maior.

O Essencial

Antoine de Saint-Exupéry partiu para Nova York no fim de Dezembro de 1940, onde começou a desenhar, na frente aos editores, o recorrente menino de cabelos rebeldes. Quando lhe perguntavam, respondia: “Não é nada de mais, é apenas o garoto que existe no meu coração.”
A primeira edição do Pequeno Príncipe apareceu em abril de 1943. Ele recebeu um dos primeiros exemplares alguns dias antes do seu embarque para a África do Norte. Atravessou o Atlântico a bordo de um navio com tropas americanas para lutar pela França ocupada pelo exército alemão. No dia 31 de Julho de 1944 não retornou da sua última missão.
Toda a obra de Saint-Exupéry é centrada em valores fundamentais e universais. Elas fazem parte do nosso patrimônio. São os valores dos homens solidários, responsáveis e persistentes.

A Toalete do Planeta

Um pequeno príncipe nos convida a olhar com atenção o planeta que habitamos, cheio de presentes oferecidos pela natureza. Presentes aparentes ou escondidos, renováveis ou limitados. Mas todos eles revelam segredos quando os observamos com o olhar cristalino de uma criança.
Estrelas que sabem sorrir.
Antoine de Saint-Exupéry resgatou a criança que existe em cada um de nós, com encanto, ética e beleza.

O Livro

O Pequeno Príncipe é o terceiro livro mais vendido do mundo. Possui cerca de 134 milhões de livros vendidos em todo mundo, 8 Milhões só no Brasil e foi traduzido em mais de 220 línguas e dialetos.
É um dos personagens mais famosos e queridos de todos os tempos, que empolga crianças e adultos com ensinamentos inesquecíveis. Sua história deixa marcas pela forma simples de suas mensagens de otimismo, simplicidade e amor ao nosso planeta.

“As estrelas são todas iluminadas...
Não será para que cada um possa um dia encontrar a sua?”

Antoine de Saint-Exupéry
 

DIP-DYE HAIR





Modismo é ficar com os cabelos como se fossem um arco-íris

A tintura se assemelha às mechas californianas, mas é feita com tons coloridos: rosa, azul, roxo, vermelho. O dip-dye hair ou cabelo colorido mergulhado, em livre tradução revela-se gradualmente a partir da raiz, com a cor natural do cabelo, até as pontas, em que a intensidade da tintura fica mais evidente. Celebridades como Lady Gaga, Nicki Minaj e Katy Perry lançaram a moda para acompanhar as roupas pouco discretas com as quais circulam por aí. Mas a forte tendência conquistou, inclusive, o coração das patricinhas, como a atriz Blake Lively, do seriado Gossip Girl.

A cabeleireira Sueli Maeda explica que, para receber a coloração, o cabelo precisa estar bem tratado.




ATENÇÃO!!!!



Denunciado nos EUA falso cirurgião plástico que injetava cimento nos pacientes


Oneal Ron Morris também se submetia aos tratamentos que aplicava em suas vítimas.

Várias pessoas, entre elas transexuais, denunciaram um falso médico de Miami que fazia cirurgias estéticas, aplicando cimento e cola em glúteos, lábios e bochechas, informou esta terça-feira a polícia do condado de Miami Gardens, na Flórida, sudeste dos Estados Unidos. "Várias vítimas (do auto-denominado médico) Oneal Ron Morris, muitas delas transexuais, continuam telefonando, embora por enquanto sejam dois os casos confirmados", disse à AFP William Bamford, portavoz del Departamento de Polícia de Miami Gardens.
Bamford informou que o suposto médico - um transexual - e seu ajudante, Corey Alexander Eubank, estão em liberdade após pagar fiança de mais de 5.000 dólares após terem sido detidos na semana passada.
Oneal Ron Morris praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e casas no sul da Flórida em pacientes que queriam aumentar os glúteos, as bochechas e os lábios. Para isso, injetava materiais industriais, como cimento, cola e coquetéis de substâncias tóxicas, que puseram em risco a vida de várias das vítimas.
O próprio Morris, que segundo a imprensa local estava em processo de mudança de sexo, tentou melhorar a aparência com estes produtos que deformaram seus quadris e glúteos, tal como mostrou foto divulgada pela polícia após sua detenção.
A polícia de Miami Gardens deteve Morris e continua investigando este caso a partir da denúncia de uma mulher que foi hospitalizada no ano passado com pneumonia e uma infecção bacteriana depois que o falso cirurgião plástico injetou um selador de pneus de carro nas nádegas.
Por enquanto Oneal Ron Morris, de 30 anos, é acusado de exercício ilegal da medicina e lesão corporal grave.
Rajee Narinesingh foi um dos transexuais vítimas de Morris: o procedimento cosmético com o qual quis aumentar os lábios, levantar as bochechas e preencher o queixo está custando agora um trabalho de reconstrução com outro cirurgião plástico.
"Tive que acabar fazendo uma cirurgia", disse Narinesingh ao canal local CBS4 na noite de segunda-feira, quando informou que ainda não apresentou denúncia à polícia, mas anunciou que o fará em breve.
"Nós continuamos investigando, tentando confirmar que os casos que estão chegando até nós estão relacionados com este suposto doutor", disse o porta-voz da polícia.

DESCULPA !!!! ISTO É RIO DE JANEIRO

AÍ GALETA É SÓ PLANEJAR !!!!

NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES SABRINA SATO

  sabrina sato esmaltes Nova coleção de esmaltes Sabrina Sato   Passe Nati
Em parceria com Sabrina Sato, a Passe Nati desenvolveu uma coleção composta por 27 cores inspiradas nas últimas tendências de moda.
A marca destaca a secagem rápida, o brilho intenso e a cobertura de longa duração como características dessa coleção.
Eu ainda não tive a chance de testar, mas já podemos conferir as cores dessa nova coleção:
Linha Craquelados:
Esmaltes Sabrina Sato by Passe Nati Linha Craquelados Nova coleção de esmaltes Sabrina Sato   Passe Nati
Linha Dancers:
Esmaltes Sabrina by Sato Passe Nati linha Dancers Nova coleção de esmaltes Sabrina Sato   Passe Nati
Linha Metallic:
Esmaltes Sabrina Sato by Passe Nati linha Metallic Nova coleção de esmaltes Sabrina Sato   Passe Nati
Linha Clothes:
Esmaltes Sabrina Sato by Passe Nati Linha Clothes Nova coleção de esmaltes Sabrina Sato   Passe Nati
Linha Dreams:
Esmaltes Sabrina Sato by Passe Nati Linha Dreams Nova coleção de esmaltes Sabrina Sato   Passe Nati

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ESMALTES PARA O ANO NOVO

Lançamentos Risqué para o Ano Novo 
Mais um ano se encerra e com ele vem desejos e planos para o futuro que está para chegar. É nesse momento também que se inicia a temporada de promessas para um ano melhor e as simpatias para atrair a sorte voltam à cena

Vestir roupa branca, pular ondas e, por que não, abusar das cores nas unhas e reforçar os pedidos para o ano que está chegando?


O que você deseja para o Ano Novo? Seja qual for o pedido, a Risqué dá uma forcinha e relança os kits Trio de Ano Novo.

São três opções de kit: Paixão, com três esmaltes clássicos vermelhos; Amor, com três diferentes tons de rosa; e Paz, com dois tons de branco e um levemente prateado. Cada cor sugere um sentimento ou estado de espírito que se deseja atingir.

O branco é a cor mais lembrada e simboliza a paz. Mulheres de todas as idades também não deixam de incluir na lista de desejos amor e paixão, simbolizados pelos rosas e vermelhos. Os kits Trio de Ano Novo Risqué trazem ainda um pingente da sorte, diferente para cada cor, para ser usado na hora da virada.

Confira abaixo os kits Trio de Ano Novo e escolha qual sentimento tem mais a ver com o seu réveillon.

Kit Risqué Paz
Ideal para quem está em busca de paz, tranquilidade e calma. Sugestões de cores: Risqué Ti Ti Ti, Risqué Silver Shine e Risqué Classic.


Kit Risqué Amor
É a cor do romance. Traz afeto e sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor em 2012. Sugestões de cores: Risqué Pop Rose, Risqué Rose Bombom e Risqué Final Feliz.


Kit Risqué Paixão
Para quem quer um ano de muita paixão e desejo, esta é a cor dos sentimentos intensos. Sugestão de cores: Risqué Love, Risqué Beijo e Risqué Desejo.

Os kits já estão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o Brasil e o preço sugerido é R$ 8.

IDÉIAS PARA CABELOS CURTOS NO ANO NOVO


Ideias para cabelos curtos no Ano Novo


Quem tem cabelo curto e não sabe o que fazer de novo para o reveillon pode conferir aqui alguns penteados que, sim, são diferentes e podem arrasar em qualquer festa! Dá uma olhada nas nossas sugestões:

Coque clássico - penteado que é sucesso garantido em qualquer festa. Pode apostar sem riscos.

Babyliss- onda no cabelo é a tendência atual, por isso, pode escolher esse sem hesitação, já que cai super bem em qualquer mulher de qualquer idade.

Gel - para as mais modernas esse penteado dá destaque para quem quer brilhar na festa da virada!

Afro - libere seu cabelo afro e mostre seu estilo natural. Nada mais bonito e estiloso, para qualquer ocasião!

Coque texturizado - dependendo do comprimento do seu cabelo (até o queixo por exemplo) você pode prender o cabelo de uma forma mais bagunçadinha, descolada e ao mesmo tempo sexy. Faça um coque e deixe alguns fios soltos. Você pode ondular o cabelo antes. Aposte sem medo!
Repicado - o cabelo curto também pode ser repicado e conferir um ar totalmente moderno no look de reveillon. Além de dar uma aparência de jovialidade.

Vintage - Festas mais glamurosas pedem um penteado mais refinado e esse é ideal. Cabelos curtos também podem apostar em ondas mais modeladas.


Confira as fotos:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

REFLEXÃO !!!!

"Para que levar a vida tão a sério se ela é uma incansável batalha da qual jamais sairemos vivos ?!?!??!? " Bob Marley


 

JOVEM APLICA MAIS DE 100 INJEÇÕES DE SILICONE PARA AUMENTAR OS LÁBIOS

Kristina Rei antes e depois das aplicações (Fotos: Reprodução/The Sun)
Em busca do sonho de ter os lábios da personagem de desenho animado Jessica Rabbit, a russa Kristina Rei, 22 anos, se submeteu a mais de 100 procedimentos de preenchimento labial. Ela desembolsou até o momento cerca de R$ 11 mil, mas ainda não está satisfeita.

Em entrevista ao britânico "The Sun”, Kristina contou que foi atrás de tratamento por considerar seus lábios “finos e feios”. "Amo os lábios grandes da Jessica Rabbit. Ela é o meu ideal de mulher perfeita", declarou.

A primeira injeção de botox foi aplicada quando a russa tinha 17 anos. Ao jornal, ela admitiu ser viciada. "Alguns amigos dizem para eu parar, mas ainda não estou satisfeita", afirmou, acrescentando: “Sei que algumas pessoas pensam que fiquei ridícula, mas não me importo.”

Além da mudança nos lábios, a jovem pretende turbinar os seios e fazer cirurgia plástica no nariz e nas orelhas.

RECEITA DE ANO FELIZ


Pegue 12 meses inteiros.
Limpe-os bem, tirando toda a amargura, ódio e inveja.
Deixe-os tão limpos quanto possível.
Depois, corte cada mês em 28, 30 ou 31 partes diferentes;
mas não pegue todas de uma vez só.

Prepare-as pouco a pouco, atento aos ingredientes.
Misture bem, em cada dia, uma porção de fé, uma de paciência, uma de coragem e uma de trabalho.
Adicione uma parte de esperança, lealdade, generosidade, meditação e boa vontade.
Tempere tudo com pitadas de espiritualidade, diversão, um pouco de brincadeiras
e um copo cheio de bom humor.

Despeje tudo isso numa tigela de amor.
Cozinhe bem, com muita alegria, e enfeite com um sorriso.
Depois sirva tranqüilo, desapegado e carinhosamente.
Assim você estará destinado a ter um

FELIZ ANO NOVO!

FELIZ 2012 !!!!!

SEJA FELIZ!!!!!!
Em 2012 seja feliz nos seus sonhos!
E tenha a felicidade de buscá-los...

Seja feliz nos seus projetos!
E tenha a felicidade de realizá-los...

Seja feliz nos seus desejos!
E tenha a felicidade de concretizá-los...

Seja feliz nos seus sucessos!
E tenha a felicidade de obtê-los...

Seja feliz sempre!
Em todos os momentos!

SAÚDE!!!!!

Esse é o meu desejo!
Forte Abraço!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

COLORAÇÕES QUE DÃO VALOR AO CORTE



Nada de colorações monocromáticas e aplicadas em todo o cabelo. Hoje, a tendência é investir em tons que combinem e sejam aplicados em pontos específicos da cabeça, de modo a criar um contraste interessante entre luz e sombra.

Pensando nisso, a rede italiana de salões Compagnia Italiana Hairdresser criou a coleção Déjà Vu para o gruppo GOGEN, com 12 looks supermodernos para quem não quer passar despercebida. Neles, a combinação de tons faz companhia à cortes geométricos de diferentes comprimentos, que respeitam o formato da cabeça. Confira a nossa Galeria de Fotos e veja qual look mais se adapta ao seu estilo. E lembre-se! Se eles são muito vanguardistas para você, adapte as cores e o corte ao desejado. O sucesso é garantido!