FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

COMO TIRAR CICATRIZ DE QUEIMADURA




Acabe de vez com aquelas cicatrizes, tanto de queimaduras como também de outros tipos.

Testado e aprovado!

O óleo de Rosa Mosqueta não somente serve para tirar cicatrizes como também para eliminar manchas como sardas e outras de ordens escuras. Em apenas 1 mês e uma semana de uso, uma antiga cicatriz escura de queimadura está clareando e voltando o aspécto normal da pele. A pele que antes era enrugada, escura e volumosa está uns 40% melhor.




Este bendito óleo ainda tem a capacidade magnifíca de amenisar aqueles "pés" de galinha, já que é um composto totalmente regenerador.

E o melhor de tudo é o preço. Apenas R$ 10.85. Você pode encontrá-lo nas grandes perfumarias.



Mascara caseira para tirar rugas

Esta receita é principalmente para aquela rugas recente que surgem e você começa a notá-las. Aquelas rugas mais antigas e mais notórias, levará um tempo maior para se ver algum resultado.
De qualquer forma sejam as rugas, recentes ou antigas elas incomodam bastante, e por isso resolvi postar aqui esta super dica.

Para fazer uma máscara caseira para eliminar rugas você vai precisar:



1 – Metade de uma cenoura pequena
2 – Casca de uma laranja
3 – 2 colheres de sopa de polpa de abacate
4 – 2 colheres de chá alecrim seco

Procedimento:

Leve tudo ao fogo com 200 ml de água ( se precisar pode acrescentar um pouco mais). Deixe ferever somente por 2 minutos, não mais que isso. Passe tudo no liquidificador juntamente com a água da panela que usou para ferver os igredientes.

Deixe esfriar e passe na face, 02 vezes ao dia. Esta mascara dura 8 dias na geladeira. Na semana seguinte você terá que refazer a mascara para garantir os melhores resultados.