FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sexta-feira, 16 de março de 2012

Os 10 perfumes mais vendidos do mundo!!




Se você gosta de perfumes, nunca teve curiosidade de saber quais são os mais vendidos no mundo? Algumas de vocês já devem conhecer essa lista, pois ela saiu ano passado em diversas resistas.
Os 10 perfumes mais vendidos do mundo!
  1. Nº 5, Chanel 1
  2. Coco Mademoiselle, Chanel
  3. J’adore, Dior
  4. Light Blue, Dolce & Gabbana
  5. Angel, Thierry Mugler
  6. Pleasures, Estée Lauder
  7. Chance, Chanel
  8. Trésor, Lancôme
  9. Allure, Chanel
  10. Eternity, Calvin Klein
Você usa algum desses perfumes? Recomenda?
Eu não uso nenhum desses, na verdade sempre fui enjoada para cheiros, nunca tive muitos perfumes e nunca tive o hábito de usar diariamente. Mas ultimamente ando gostando pois descobri uns cheirinhos bem agradáveis.
Aqui estão os perfumes que estou usando no momento.
Os 10 perfumes mais vendidos do mundo!
O acqua di Gio é um perfume que já uso a muito tempo. O Eau des Jardins da Clarins, foi uma surpresa muito agradável, comprei sem saber o cheiro e achei uma delícia :) e o Rose 4 Reines da Loccitane eu já conhecia o cheiro pelo perfume sólido e pelo creme, então não teve erro.
Minhas miniaturas
Os 10 perfumes mais vendidos do mundo!
Acho miniaturas a opção perfeita! Você pode testar cheirinhos novos e se você gostar muito, aí você compra um frasco grande. Adoro porque pode levar na bolsa e o cheiro não fica ruim por estar velho. Esse cheirinho do Green Tea da Loccitane é o meu preferido, maravilhoso!

Um comentário:

  1. NOSSA EMPRESA CONSISTE EM VC VENDER OU CONSUMIR PRODUTOS IMPORTADOS DE OTIMA QUALIDADE K USAMOS E COMPRAMOS NO DIA A DIA,ROLONS,SHAMPOOS,PERFUMES,CREMES,MAQUIAGENS DA FRANÇA, E.U.A... COM ATE 28 DIAS PARA PAGAR NO BOLETO OU NO CARTAO E CADASTRAMOS PESSOAS PODE SER UM AMIGO,INTERNET,SITES, CRESCIMENTO NA EMPRESA PARA LIDERAR, VC PODE CADASTRAR EM TODO O BRASIL,TUDO MUITO BARATO E VC PODE VENDER A PRONTA ENTREGA, É SÓ COMEÇAR A TRABALHAR.GANHOS ILIMITADOS www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=54203&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.