FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sábado, 16 de junho de 2012

COMO ELIMINAR AS VERRUGAS - TRATAMENTO CASEIRO

 

 



Além do desconforto as verrugas causam constrangimento em quem as tem. Pensando nisso decidir escrever aqui alguns truques para que se possa eliminar as verrugas de com tratamento caseiros e eficazes.

Antes de usar qualquer procedimento caseiro para se eliminar as verrugas é preciso certificar-se de que se trata mesmo de uma verruga e não de outro tipo de enfermidade. Por tanto consulte um médico.


1 – Tratamento para eliminar as verrugas

Aspirina.

Pegue uma aspirina e umedeça-a . Com um auxilio de um contonete passe a parte pastosa da aspirina sobre a verruga e cubra com bandaid ou esparadrapo . É recomendável usar somente 2 vezes ao dia para não irritar a pele.

2 – Tratamento para eliminar as verrugas


Casca de banana

Pegue a casca de qualquer banana, e passe a parte interna dela sobre a verruga 4 vezes ao dia. Algumas pessoas garantem que com este procedimento em uma semana ela sumirá.


3 – Tratamento para eliminar as verrugas

Leite da casca de mamão verde

Consiga um mamão bem verde e faça um risco ou furo nele até sair um “leite”. Com um auxílio de um contonete passe na verruga até ela desaparecer.

4 – Tratamento para eliminar as verrugas


Sumo de cebola

Pegue uma cebola, descasque-a e corte em pedaços. Em seguida amasse ou esprema até sair um sumo que deve ser colocado na região afetada. Após alguns dias a verruga secará e cairá.

5 – Tratamento para eliminar as verrugas

Anti - séptico bucal

Esse sim.... comprovei que funciona.

Compre um anti – séptico bucal de sua preferência sem álcool e faça limpeza na área 03 vezes ao dia. As verrugas caem em 15 dias de tratamento.

Um comentário:

  1. Estou aqui para testemunhar sobre o que o Dr. James fez por mim. Eu tenho sofrido da doença (VÍRUS GENITAL HERPES) nos últimos 4 anos e tinha dores e coceira constantes, especialmente na minha parte privada. Durante o primeiro ano, tive fé em Deus que um dia seria curado. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e estou a fazer tratamento com o meu médico e nada está a dar certo, há algumas semanas encontrei um testemunho do Pedro, na internet testemunhando sobre um fitoterapeuta chamado Dr. James da África Ocidental, sobre como ele o curou de 7 anos HSV 2. E ele também deu o endereço de email deste homem ... [drjamesherbalmix@gmail.com] ..., aconselhando qualquer um para contatá-lo para ajuda em qualquer tipo de doença que ele pudesse ajudar, então eu mandei um e-mail para ele contando sobre o meu (HSV 2) ele me disse para não me preocupar porque eu vou ser curada !! Bem, eu nunca duvidei dele. Tenho fé que ele também pode me curar ,, O Dr. James preparou e me enviou Óleo Curativo, Sabonete, raízes e ervas que tomei. Na primeira semana, comecei a experimentar mudanças em mim, após quatro semanas de uso do seu Roots / Herbs, Oil and Soap, estava totalmente curada. não há mais coceira e dor em mim, como o Dr. James me assegurou. Depois de algum tempo, fui ao médico fazer outro exame. o resultado saiu negativo. Portanto, amigos, meu conselho é se você tem essa doença ou conhece alguém que a sofre ou qualquer outra doença como HPV, HBV, HIV / AIDS, ALS, HBP, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, etc., você pode entrar em contato com o Dr. James herbal misturado em casa de bem-estar direto em seu .... drjamesherbalmix@gamil.com ... Ele é um bom homem e irá ajudá-lo.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.