FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

terça-feira, 22 de novembro de 2011

DEPILAÇÃO COM LINHA



Como fazer a depilação com linha

A depiladora indiana Pritiben Soni do Studio J.R´s de São Paulo, realiza há 20 anos, um trabalho de depilação com linha, muito interessante.

O primeiro passo é aplicar um pouco de talco. O objetivo é fazer com que a linha deslize mais facilmente sem quebrar. A linha, 100% poliéster, é confeccionada especialmente para esse trabalho.
Segurando a linha com os dentes, Pritiben Soni faz movimentos repetidos com a cabeça, para que os pêlos nasçam no sentido correto. Após tirar todos os pêlos indesejados, com auxílio de uma tesoura, ela modela a sobrancelha. A técnica é a mesma para testa, costeleta, maçã do rosto, buço, queixo e pescoço.
Para finalizar, é aplicado um gel hidratante e calmante, que refresca a pele. Em seguida, é realizada uma massagem. O método também auxilia na correção de falhas na sobrancelha.
A técnica pode, ainda, modelar ou retirar completamente até pelos mais grossos e difíceis, como os da barba.
A depilação com linha é rápida, higiênica e bastante eficaz. Ela pode durar de 20 dias a 2 meses, dependendo do crescimento e da quantidade de pêlos. O resultado é uma pele lisa, sobrancelhas bem delineadas e acabamento perfeito.
MAIORES INFORMAÇÕES COM PRITI - AV. PAULISTA 486 - SHOPPING VENEZA - 1° ANDAR LOJA 62/63 - SÃO PAULO/SP
(011) 3869-3946

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.