FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O MELHOR E O PIOR SHAMPOO

1. Shampoo L’oreal Expert (Vitamino Color e Absolut Repair)

O melhor e o pior -Shampoo
O Shampoo Vitamino Color é um shampoo fixador da cor que elimina suavemente os resíduos e protege a cor dos cabelos coloridos, através dos princípios ativos do Sistema dupla proteção da cor com incell hydro-resist,vitamina E anti-oxidante, filtro UV e magnésio, que atuam hidratando e prolongando a durabilidade da cor. Shampoo Reestruturante para cabelos muito danificados. Programa de tripla ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas. Cabelos fortes, saudáveis, macios e com um brilho maravilhoso.

2. Shampoo Kerastase (Bain Satin1 e outros)

O melhor e o pior -Shampoo
Sua fórmula possui glicídios, protídios e lípidios, estes ativos constituem uma valorosa contribuição energética para os fios que doam nutrientes para a fibra capilar desde a raiz. Estes componentes depositam-se na superfície da fibra capilar melhorando a proteção natural em torno do seu comprimento. O resultado são cabelos nutridos, macios e suave ao toque.

3. Shampoo Bio Extratus (Tutano e outros)

O melhor e o pior -Shampoo
Proteínas do Tutano para hidratar, nutrir e fortalecer. Ceramidas para unir as escamas protegendo os fios da raiz até as pontas. Fórmula especialmente desenvolvida para limpar suavemente os cabelos secos e ressecados.

Qual o pior shampoo

1. Shampoo Seda

O melhor e o pior -Shampoo

2. Shampoo Dove

O melhor e o pior -Shampoo

3. Shampoo Garnier Fructis

O melhor e o pior -Shampoo
Muitas podem não concordar, é claro! Mas é assim mesmo, o shampoo que pode ser bom para mim, pode não ser para você, e o que é bom para você, pode não ser para mim… Portanto se o seu melhor shampoo está entre os piores não fique desapontada, isso faz parte no mundo dos cosméticos!

Um comentário:

  1. bom na minha opinião eu acho o o primeiro shampoo ali de cima maravilhoso loreal paris expert absolut repair e tbm o kérastase esse são otimos o bio estratus ei nunca usei mais tbm dizem q é mt bom o shampoo seda é ruim até demais o doove nem tanto maiso ou menos garnier é ruim tbm bom é isso ai gostaria mt de um shampoo bom mesmo para crescimento de cabelos si poderem me ajudar ficarei mt grata a vcs beijos by Rafaela sp

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.