FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O QUE SIGNIFICA CADA TIPO DE SOBRANCELHA



Olá queridas! O desenho das sobrancelhas pode contar segredos da sua personalidade . Além disso, o desenho também pode influenciar no que as pessoas pensam sobre seu jeito de ser. Isso tudo porque as sobrancelhas estão localizadas bem no rosto de cada uma de nós. E o nosso rosto é a nossa identidade, logo tudo que esta presente nele como: tipo de olhos, formato do rosto, cabelos e o desenho das sobrancelhas; esta diretamente envolvido com com a impressão que passamos de nós mesmas . Mais do que podemos imaginar, as sobrancelhas influenciam até na profissão que exercemos. Para que vocês entendam na prática o que estou falando selecionei fotos de algumas mulheres que poderiam melhorar a harmonia do seu rostos, traçando um novo desenho para suas sobrancelhas. Lembrando que mudar o desenho não significa de forma nenhuma afiná-las.Vejam em que desenho suas sobrancelhas enquadram-se. Procure um profissional para que ele possa te orientar



TIPO : GROSSAS EM EXCESSO
Respeitando a beleza da atriz Malu Mader ( que acho linda e adoro seu trabalho) e analisando as sobrancelhas podemos perceber que deixam o olhar muito pesado, acabam chamando mais atenção do que a própria pessoa. Muitas vezes pode dar a impressão de que a pessoa possui pouca higiene ou que não cuida da sua aparência. Neste caso poderí­amos fazer uma limpeza em torno das sobrancelhas e levar discretamente na região do canto externo do olho. Com isso respeitamos o gosto da cliente pela sobrancelha mais grossa com um toque de leveza e harmonia no olhar.


TIPO: ANGULOSAS
Nossa respeitável presidente Dilma, porém suas sobrancelhas causam uma expressão de arrogância e espanto. Com certeza para uma pessoa como ela, pública, e que conta com o carinho do povo é necessário que sua imagem deixe transparecer menos arrogância, mais proximidade com o povo. Para isso poderíamos diminuir esse angulo com a modificação da parte central das sobrancelhas.


TIPO : FINAS EM EXCESSO
causam um desequilí­brio das linhas do rosto. Salientam os olhos. Não valorizam em nada o rosto das mulheres.


TIPO: RETAS
Este tipo de sobrancelha fecham a fisionomia. Causam pouca expressividade no olhar. Para melhorar basta criar um angulo na sobrancelha.


TIPO: OBL͍QUAS
Dão uma aparência de desagrado. Parece que a pessoa esta sempre de "cara feia".



TIPO: CURTAS
Essas sobrancelhas tem apenas o começo, dão a impressão de que falta alguma coisa no rosto da pessoa. Não passam segurança no olhar.Podem também fazer com que o rosto fique muito redondo .

TIPO: CA͍DAS
Aparência de que a pessoa esta sempre triste, ou olhar envelhecido. Levantando o final das sobrancelhas , o olhar ganha vida.


TIPO:SEPARADAS
Sugere que os olhos são separados , afastamento, vazio, lacuna. Se faz necessário uma medida simples ,  basta colocar o lápis na asa lateral do nariz e verificar onde começam as sobrancelhas.



TIPO :JUNTAS
Aparência de olhos próximos, feições pesadas. Limpeza urgente!!!!!!!!!!!

Invistam no seu olhar, nas suas sobrancelhas. Talvez você esteja passando uma imagem para as pessoas de algo que você não é.  Pense! Com isso vocé pode perder um emprego ou até afastar amizades Ou aquele gatinho que esta paquerando a tanto tempo e não sabe porque ele não te olha.
O Designer de Sobrancelhas é o profissional apto a resolver esse problema. Ele vai analizar seu tipo de rosto, conversar com você e assim vai harmonizar seu rosto de acordo com a imagem que deseja passar para as pessoas.Tenha sobrancelhas que valorizem você e sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.