FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sábado, 10 de novembro de 2012

Esmaltes em forma de canetas para decoração das unhas, da Risqué




Canetas Risqué para decoração de unhas
Não é novidade que os esmaltes tornaram-se um dos principais acessórios de moda no Brasil. E nesse contexto, a decoração de unhas ganhou importância e muita adesão. Antes restrita a pessoas mais jovens ou ousadas, a nail art ganhou muitas adeptas. Pensando nisso, a Risqué apresenta a sua linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué. Trata-se de canetas para decoração de unhas com ponta fina que permite desenhar linhas precisas. Assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático.
As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral. Sua formulação à base d´água permite que o desenho seja corrido ou removido apenas um algodão umedecido, sem estragar o esmalte. Para manter a decoração intacta, é necessário utilizar sempre Risqué Technology Cobertura Brilhante na finalização, para fixar a arte.
Para conseguir o máximo de aproveitamento com as Canetas Esmalte Decoração Risqué é preciso seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto.
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.