FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SAW PALMETTO - CURAS NATURAIS


Curas naturais para queda de cabelo devido à DHT





DHT, dihidrotestosterona, é um metabólito da testosterona que é vital para as funções corporais masculinos, mas é mais conhecido por ser o culpado por trás da calvície masculina. DHT impede a nutrição cheguem folículos pilosos, que interrompe o cabelo de crescer. Ele também reduz os folículos, tornando-os inutilizáveis para mais crescimento do cabelo. Existem vários remédios naturais que pretendem reduzir a produção de DHT que são perfeitos para aqueles que querem evitar produtos químicos e evitar efeitos colaterais duros. No entanto, tenha em mente que nenhum desses remédios têm sido cientificamente comprovados para o trabalho sem sombra de dúvida,

Viu que o Palmetto

Viu que o palmetto pode ser o remédio natural mais conhecido para o bloqueio de DHT. O suplemento, que é na verdade o fruto da árvore viu que o palmetto, é rico em ácidos graxos e pode ser tomado em forma de cápsula como bagas secas, suplemento líquido ou chá.
Um estudo feito em Oregon tentou provar que viu que o palmetto inibe a produção de DHT. Pesquisadores deu ratos 300 mg de saw palmetto extrair todos os dias, três ou seis meses. No final do estudo, foi reduzida a quantidade de DHT no tecido da próstata de ratos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.