FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Caneta para hidratar as cutículas da New Line...

Bem existe uma polêmica incrível na net de tirar ou não as cutículas...
Eu comecei a pintar as unhas desde pequena e sempre ouvia: não mexe na cutícula!
Na aborrescência, não cuidava direito e achava feio, então comecei a fazer isso.
Hj em dia tiro o mínimo possível, não sou especialista nesse assunto, mas já aprendi que cutícula bem hidratada fica praticamente invisível!
Uso alguns produtos que ajudam como o nail expert da Avon que voltou (ainda bem pq o grande não chegava aos pés do antigo), a cerinha da granado como postei aqui, e o meu favorito de todos que é o creme da yamá como postei aqui.
Eles ajudam bastante, estou conseguindo “me virar” bem com eles, mas na beauty assim que eu e a Yumi entramos na feira demos de cara com a marca New Line que fabrica aqueles saquinhos hidratantes para as mãos e para os pés e tb uma canetinha que hidrata as cutículas.
Como muita gente fala bem das importadas, eu acabei não resistindo e levando uma dessas, já que lá custou 15 reais.
A proposta da marca é a seguinte:

“Repara a cutícula com óleos essências, contém triclosan anti-séptico efetivo contra as bactérias e fungos, com aroma agradável.
Foi desenvolvida para tratar, regenerar e hidratar a cutícula. Seu uso habitual diminui a necessidade de remoção da cutícula, mantendo assim a proteção natural das unhas, evitando a exposição a futuras infecções.” 

Cumpre?
Sim, eu achei que funcionou muito bem, quando passo minhas cutículas ficam bem hidratadas, espalho depois com os dedos novamente, e apesar de ser óleo não fica aquela coisa pegajosa, depois de uns 2 a 3 minutos já está sequinho.
Com ela não necessito mexer mais nas coitadas, os outros cremes ajudaram, mas quem realmente está fazendo o “milagre” é essa bendita.
Pontos negativos:
O que não gostei  foi a sua embalagem, a de fora tem um aplicador macio, na base vc aperta para “jogar” apenas a quantidade que vai utilizar.
Nessa é em formato de caneta mesmo, vc não consegue dosar a quantidade, vc tem q apertar a ponta aplicadora (sugiro que não na unha já q é bem dura) e acaba saindo uma quantidade bem maior do que vc usaria, então com a ponta “molhada” vou espalhando.
Eu mudaria essa embalagem fácil, se conseguíssemos dosar melhor ela duraria bem mais, e com um aplicador mais macio seria bem mais fácil espalhar (porem como é durinha tem o ponto positivo de poder aproveitar a aplicação para empurrar a cutícula).
Conclusão:
Adorei a praticidade, ela hidrata muito bem as cutículas, o preço tb não foi ruim (15 pilas, porém a de fora ainda é mais barata), tem apenas um cheirinho (q acho até gostosinho), não uso sempre, passo apenas umas 2 x por semana e está na metade só agora (comprei em setembro).
Compraria de novo? Com certeza.
Os prós ganham dos contras (que fica mesmo pela embalagem e pela dificuldade de encontrar), mas vale a pena para quem quer deixar de tirar as cutículas.
Principalmente indicada para quem tem diabetes.
É uma “mão na roda” em minha opinião!

Sobre a importada que nunca usei, alguns blogs já comentaram nesses links:
- 9 ml
- Eu acredito em cosméticos
- Passa neura
- Esmaltes da Kika


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.