FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

HAIR BRASIL - PARCELE EM 10 X

HAIR BRASIL e CVC Eventos firmam acordo
para levar muito mais visitantes à feira de 2012

A HAIR BRASIL e a CVC anunciaram em São Paulo um acordo operacional que vai facilitar em muito a viagem de profissionais e empresários de beleza de todo o Brasil para a HAIR BRASIL 2012, que acontecerá de 24 a 27 de março, na capital paulista.

O programa será conduzido pela CVC Eventos, braço corporativo da CVC, maior operadora de turismo das Américas e operadora de turismo exclusiva para os eventos do Grupo Couromoda/HAIR BRASIL.
Os pacotes podem ser aéreos ou terrestres (por ônibus), customizados de acordo com as necessidades dos visitantes, com preços e condições especiais nas passagens, hospedagens e serviços. O grande diferencial é a facilidade de dividir o pagamento em até 10 vezes.

"Estamos reunindo nesta ação as expertises de duas companhias líderes em seus setores - a HAIR BRASIL e a CVC - reconhecidas por uma atuação extremamente profissional, dinâmica e eficiente. E quem ganha são os profissionais e empresários de todo o País, que terão mais opções de viagem, hospedagem e serviços agregados para visitar a HAIR BRASIL", disse Francisco Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.