FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ÓLEO OZONIZADO NA PODOLOGIA

PODOLOGIA

Sabemos dos inúmeros benefícios na Podologia, que o ozônio oferece.
Por se dissipar facilmente na atmosfera, sua ação é muito boa, mas não permanece no local por muito tempo.
Com o óleo ozonizado, sua permanência fica no local, atuando como antisséptico, bactericida, viruscida, fungicida, antiinflamatório e cicatrizante.
Veremos a seguir um protocolo de atendimento com Eletroterapia e o Óleo Ozonizado.
Foto 1: Cliente com Onicocriptose Grau 3 com início de processo infeccioso, apresentava muita dor no local.
Foto 2: Aplicação com Alta frequência no local com o cachimbo grande, antes e depois da retirada da espícula
Foto 3: Com o corte da Lâmina e a retirada da espícula notamos uma diminuição do edema, clareamento na região e ausência total de dor, no mesmo dia do procedimento
Foto 4: Aplicação do óleo ozonizado para finalizar e manter suas propriedades no local

11 comentários:

  1. Revendo Óleos Ozonizados / Abacate / Girassol /Uva

    Contato: ozonebrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. http://ozoneoil.blogspot.com.br/2013/03/o-poder-do-ozonio-para-manutencaoda.html
    www.ozone.br.vu
    PODER DO OXIGENIO na CICATRIZAÇÃO, FERIDAS, ALIÍVIO DE COCEIRAS, PICADAS, HERPES, MANCHAS NA PELE, RUGAS, ANTi ENVELHECIMENTO, REJUVENECIMENTO
    O PODER DO OZONIO PARA MANUTENÇÃO DA SAÚDE E DA VIDA NO NOSSO PLANETA.
    O ozônio é uma das substâncias mais benéficas sobre este planeta.
    Nenhum germe, fungo, mofo, vírus ou bactéria pode viver na presença do ozônio.
    O que é ozônio?
    Simplesmente três átomos de oxigênio. Ele existe em uma forma muito ativa por cerca de 30 minutos antes se quebre em dois átomos de normais de oxigênio, liberando um átomo de oxigênio que fica livre.
    De onde o vem O ozônio?

    ResponderExcluir
  3. Da Natureza. E a natureza não comete erros. O crescimento nas florestas tropicais, e o plâncton no oceano estão continuamente criando oxigênio.
    Enquanto esta lendo este artigo, oxigênio está se levantando para a atmosfera onde esta a camada de ozônio. Na altitude da camada de ozônio, o oxigênio crescente é bombardeada por energia fotoquímica do sol na forma de raios de luz ultravioleta. Este bombardeio de energia UV transforma o oxigênio do estado O2 - dois átomos de oxigênio estável- em (O3) três átomos de oxigênio ativo instável ou seja em Ozônio.
    Isso tudo é parte do processo natural da vida na biosfera viva chamada Terra.
    Sendo que o ozônio é mais pesado que o oxigênio na atmosfera, quando criado cai de volta à Terra e é imediatamente substituído por mais oxigênio, produzido pelas plantas e pelo plâncton, que sobe a estratosfera e também é logo e transformado em ozônio pelo sol.
    Um ciclo constante natural de mistura de oxigênio que sobe e desce.
    O ozônio desce a terra e esta em tudo o que nos rodeia.
    Ele é o cheiro fresco de roupa seca ao ar livre. É também o ar fresco à beira-mar , e o cheiro gostoso no ar depois de uma tempestade.
    Os relâmpagos, possuem energia fotoquímica e também criam ozônio.
    O ozônio esteve sempre conosco, e o fato de que o ozônio libera um único átomo de oxigênio é um fator significativo. Milhares de médicos na Europa vem utilizado o ozônio como um tratamento médico há mais de 50 anos, e o uso do ozônio na medicina está começando a finalmente a ser aderido a nível mundial apesar da mudança estar sendo bem lenta.

    http://ozoneoil.blogspot.com.br/2013/03/o-poder-do-ozonio-para-manutencaoda.html

    ResponderExcluir
  4. Como O Ozônio é usado na medicina?
    Sendo o ozônio uma molécula com três atomos de oxigênio O3 instável diferente do oxigênio O2 que é estável, pelo motivo que o átomo extra de oxigênio se desliga facilmente dos outros outros dois e a molécula volta a ser oxigênio O2 estável novamente.
    A capacidade de liberar o átomo de O1 rapidamente é o motivo que o ozônio tem sido utilizada na medicina para oxigenação. Tem sido demonstrado que O1 é um radical livre benéfico que mata bactérias, vírus, fungos e bolores ao se ligar a eles causa a oxidação e eliminação. Estes tipos organismos com formas de vida primárias são principalmente anaeróbios. Ser "Anaeróbico" significa que eles não podem viver onde tem oxigênio ativo. Tem sido comprovado repetidamente que o ozônio mata agentes patogênicos, enquanto não ferem as células normais. Os patógenos não têm revestimentos de enzimas protetoras para protegê-los - assim como todas as células em outras formas de vida como as nossas células.
    Massagear a pele com Ozone Oil , Respirar ar Ozonizado, ou colocar Ozônio na Água e depois beber são a forma mais comuns de obtenção de oxigênio ativado em seu corpo.
    Ao utilizar Ozobe Oil na pele colocamos mais Ozônio direto na corrente sanguínea, onde germes, fungos, mofo, vírus e bactérias se escondem e nos prejudicam.
    Porque o nível de poluição é medido pelo nível de Ozônio no ar?
    Quando o homem despeja poluentes no ar, a natureza tenta reparar o dano, enviando ozônio na área afetada para oxidar e limpar.
    A natureza trabalha equilibrando o diferencial de cargas elétricas, magnéticas e químicas. Isso explica porque o ozônio é sempre encontrado perto de onde tem ar poluído.
    O ozônio não é irritantante ao Ser Humano mas sim a poluição atmosférica, que forma toxinas como o ácido nítrico que prejudicam as pessoas.
    www.ozone.vu.br

    ResponderExcluir
  5. E o buraco na camada de OZÔNIO?
    O que estamos vivenciando é uma crescente escassez de qualquer oxigênio planetário disponível para ser transformado em ozônio. É por isso que há um buraco na camada de ozônio em ambos os pólos, e o resto está começando a parecer com um queijo suíço. A camada de ozônio é quase uma “fronteira viva”, fina como papel, apenas no lado diurno do planeta. Se o oxigênio estiver todo comprometido ou faltando não será possível haver uma camada de Ozônio. Sem a camada de ozônio a luz ultravioleta do sol ao invés de ser utilizada para gerar ozônio chegará direito aos seres vivos do planeta e causará as enfermidades que já vemos aumentando em quantidade como catarata, câncer de pele, cegueira e queima da vegetação. As pessoas que utilizam ozônio relatam vantagens ambientais e de saúde do tipo
    • O mofo da casa desapareceu, O mal cheiro parou, O enfisema aliviou, , A minha de energia e vitalidade, O Lúpus melhorou, A ferida fechou em tempo recorde, A queimadura curou mais rápido e o ardor passou, O herpes sumiu, Minha pele esta mais firme, Pareço mais jovem, Aliviou a coceira, inchaço e vermelhidão da picada de inseto ,
    O oxigênio é a primeira linha de defesa do sistema imunológica, e necessário para a remoção de todos os resíduos nocivos ao corpo.
    Nossa sociedade está vivenciando o surgimento de doenças e enfermidades correspondentes a queda do nível de oxigênio do planeta e à redução de oxigênio em nossos ambientes pessoais.
    Sabemos que uma célula saudável necessita de altos níveis de oxigênio, que as formas patogênicas precisam de ambientes sem oxigênio e que o ciclo de geração de oxigênio de nosso mundo esta sendo comprometido.
    Para que possamos manter o bom funcionamento celular e diminuir a ocorrência de doenças causadas pela falta de oxigênio é aconselhável que entendamos melhor O ozônio.
    Ele pode ser nosso amigo e um aliado para aumentar a saúde do nosso corpo e qualidade de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  6. Aonde posso encontrar oleo ozonizado em Santos - SP? Obrigada

    ResponderExcluir
  7. adquira pelo site www.ozone.br.vu

    ResponderExcluir
  8. Vendo óleo ozonizado, R$25,00 + frete. (100ml)
    Ofertas válida até 30/03/2016.

    Drlucianopinto@hotmail.com

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.