FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ácido de alta viscosidade reduz rugas profundas em um dia

Muito utilizado para combater as rugas profundas, o preenchimento com Teosyal Deep Lines acaba com o bigode chinês e vincos do rosto, típicos da idade


Ácido de alta viscosidade reduz rugas profundas em um dia
Ácido de alta viscosidade reduz rugas profundas em um dia
Dermatologistas do mundo todo têm apostado no preenchimento com um composto de ácido hialurônico de fabricação suíça para combater as rugas mais profundas e o temido bigode chinês. Graças à alta concentração do ácido na fórmula, o produto, chamado de Teosyal Deep Lines, apresenta resultados apenas um dia após ser aplicado, mantendo as correções por até um ano, e sem risco de inflamação.


Comercializado no Brasil pelo laboratório Cristália, o combinado da substância tem a consistência de gel homogêneo, podendo ser utilizado para repor ou dar mais volume a algumas regiões do rosto como lábios, bochechas e queixo. “Devido à sua alta densidade, o gel pode ser colocado na camada mais profunda da pele para preencher as rugas e os sulcos mais intensos, por isso é bastante eficaz para as peles mais maduras”, explica Paula Bellotti, membro-efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD).

Modo de usar
Sem necessidade de cortes, internação ou troca de curativos, o composto é aplicado no próprio consultório do dermatologista. “Na maioria das vezes, o procedimento é indolor, há somente um incômodo, que pode ser diminuído com anestesia”, explica Luís Fernando Tovo, dermatologista, sócio efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e da American Academy of Dermatology (AAD).

Em alguns casos, devido à consistência mais viscosa do gel, as injeções podem ser substituídas por cânulas, garantindo mais eficácia ao tratamento. Isso porque, segundo o médico, dependendo do paciente, a cânula pode ser mais precisa na aplicação, o que é bem importante para evitar que se atinja algum vaso sanguíneo e, por consequência, a deformação da estrutura facial.

Pós-aplicação
Nas primeiras 24 horas após o procedimento, especialistas recomendam aplicar gelo ou compressas geladas na face para combater o inchaço. O uso diário de filtro solar também é indicado. Em apenas dois dias, o aspecto da pele volta ao normal. O método, porém, não é aconselhado para gestantes e pessoas com problemas de pele específicos na região. “Devido a essas contraindicações, o ideal é procurar um dermatologista de confiança antes de se submeter ao procedimento”, reforça Paula.

Fonte: beleza.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.