FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BASE E CORRETIVO VELVET CONTÉM 1g

Mesmo cuidando da nossa pele, de vez enquando aparecem algumas imperfeições como olheiras, manchas, espinhas e cravinhos. Nessa hora é bom ter uma carta na manga para melhorar a situação. Uma excelente opção é a chamada base alta cobertura.

 Base Velvet

Base e corretivo Velvet Contém 1g
A Contém 1g lançou a pouco tempo a linha de base e corretivo Velvet. A base velvet alta cobertura é fundamental para uma maquiagem impecável e sofisticada. Sua fórmula ultra-cremosa protege e cobre todas as imperfeições.
Essa base tem uma cobertura mais alta, que disfarça bem as imperfeições sem deixar uma aparência pesada. Fácil de espalhar e rápida absorção (depois de 10 minutos já está totalmente absorvido e não transfere). A pele fica aveludada, macia, sem brilho, e sem imperfeições.
Base e corretivo Velvet Contém 1g
Tem uma textura meio de gel: bem cremosa, deixando a pele lisinha e com viço – um acabamento hidratado e natural.
Você pode usar durante o dia, em pouca quantidade, para uma cobertura mais superficial, ou à noite com maior quantidade, sendo assim a cobertura com mais eficiência.  Outro ponto super positivo é a fixação, depois de um dia inteiro a pele ainda continua com a base. Deu para perceber bem isso na hora de retirar a base: foi até difícil a remoção.
Base e corretivo Velvet Contém 1g
A embalagem pump é bem bonita e chique, parece vidro mas na verdade é um plástico fosco. Possui 10 tonalidades de cores. A cor que testei é a Peache 02, o tom mais claro.
Preço: R$157,00. Sei que parece caro, porém se você tem condições de pagar um pouco mais em um produto de altíssima qualidade, acho que vale a pena testar. Antes de comprar, sugiro ir a uma loja da Contém1g para testar os produtos.

Corretivo Velvet

Base e corretivo Velvet Contém 1g
Este corretivo também é alta cobertura. Eu quase não uso corretivo, pois felizmente não tenho olheiras; só com a base já esconde as minhas imperfeições, que são basicamente manchinhas e pintas. Por isso, para mim, esse corretivo foi muito eficiente, possuindo excelente cobertura e deixando a pele bem natural.
Base e corretivo Velvet Contém 1g
Ele também é bem cremoso. Até poderia ser um pouquinho mais líquido, mas mesmo assim é fácil de espalhar.
A quantidade a ser usada é muito pouca: só uma gotinha já é suficiente para cobrir a região dos olhos. O corretivo está disponível em 10 cores. A que testei é a Peach 02: achei o tom perfeito. Preço: R$ 76,00
Se você precisa usar um bom corretivo, com alta cobertura, acho que compensa ir até uma loja para experimentar o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.