FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BUMBUM MAIOR SEM CIRURGIA E SEM CELULITE

Aumentar o volume da região glútea e vê-la sem celulites é o sonho de boa parte das mulheres. Características genéticas e outros fatores atribuem à região aspecto mais bonito e volumoso. Uma nova opção para quem deseja ter glúteos mais arrebitados, de pele lisa e contorno harmônico com o restante do corpo é o HidroGel de Poliamida.
Aprovado pela Anvisa e pelo Ministério da Saúde, o produto encabeça a nova geração de hidrogel, sendo o primeiro e único composto por Poliamida Sintética e Solução Fisiológica. Ele permite corrigir contornos, linhas, rugas da face, assimetrias e também dar volume a regiões do corpo.
Biocompatível – sem índices de rejeição pelo organismo.
Anestesia local – o procedimento é realizado com uso de anestesia local.
Resultado imediato e sem necessidade de internação – é possível visualizar o resultado já no momento da aplicação e retomar as atividades cotidianas.
Inerte – o material não é migratório.
Elástico – adere a diversas regiões e integra-se rapidamente a elas para uma nova modelagem.
Alta duração – por ser de material biocompatível, possibilita a reabsorção pelo organismo. No entanto, o material tende a durar cerca de quatro anos e pode ser refeito e reaplicado a qualquer momento.
Eficaz, seguro, não cancerígeno, não teratogênico.
No caso dos glúteos, o produto pode ser injetado para a correção de celulites, a fim de eliminar o aspecto de casca de laranja e deixar a pele lisa e avolumada. Ainda para quem busca volume, é possível inserir gradativamente o material, aumentando naturalmente suas formas.
A volta ao trabalho é imediata, assim como o resultado do HidroGel de Poliamida, sendo necessário apenas o cuidado em não realizar atividades de alto impacto na região tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.