FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sábado, 18 de agosto de 2012

VISITA A BEAUTY FAIR

 
a Associação Comercial e Industrial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de São João del-Rei em parceria com o Sebrae/MG promoverão uma missão empresarial para a 8ª Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Trata-se da maior e mais completa feira do segmento da beleza das Américas e a 2ª maior do mundo.
 
É na Beauty Fair que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e, ainda, ficam por dentro das principais tendências de beleza.
 
Os interessados deverão se inscrever até o dia 20/08 (segunda-feira) informando os seguintes dados ao Departamento Comercial da ACI del-Rei:
Nome
CPF
Profissão
E-mail
Telefone celular
 
A viagem transcorrerá da seguinte forma: saída no dia 09 de setembro (domingo) às 06 horas da manhã da Praça da Estação Ferroviária e retorno às 16 horas do dia 10 de setembro (segunda-feira).
 
Valor da inscrição:
Associados da ACI del-Rei e/ou membros efetivos do Núcleo Setorial de Profissionais da Beleza: R$ 180,00
Não associados: R$ 230,00
 
Neste valor estão inclusos deslocamento ida e volta SJDR-SP-SJDR, traslado hotel-feira-hotel e 1 diária em hotel (domingo para segunda) com café da manhã. Não está inclusa neste valor a despesa com alimentação.
 
Trata-se de uma grande oportunidade de participação em um dos maiores eventos do segmento. Com o subsídio do Sebrae/MG, o custo da viagem ficou mais em conta, lembrando que estão inclusos o transporte terrestre e o hotel.
 
Preciso da confirmação até segunda-feira, dia 20/08 para que eu possa efetuar o credenciamento de todos e o bloqueio do hotel que será de ótima qualidade.
 
Mais informações no telefone (32) 3371-7377 com Dayvison ou Adriana, no Departamento Comercial da ACI del-Rei.
 
Aguardo seu contato! Obrigado!!!
 

Dayvison Alessandro Costa
Departamento Comercial e Institucional
Programa Qualificar
Associação Comercial e Industrial de São João del-Rei
Câmara de Dirigentes Lojistas de São João del-Rei
(32) 3371-7377 - ramal 212
comercial@acidelrei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.