FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

LASER DE BAIXA POTÊNCIA NO TRATAMENTO CAPILAR

Temos poucos estudos sobre o laser de baixa intensidade para tratamento capilar, pesquisas que realizamos e também de amigos professores de universidades, provaram que o resultado é um excelente complemento para tratamentos de queda de cabelo.
Os resultados dos estudos realizados com laser de baixa intensidade não capilares são estimulantes metabólicos, este laser atinge o interior das células acelerando a atividade produzindo mais ATP, que é responsável pela energia da célula.
red-laser-lightO laser já é reconhecido e confirmado para a aceleração da cicatrização das feridas difíceis. Faz um bom tempo que existem essas publicações de estudos do laser para feridas.
O laser apenas pode ser aplicado por profissionais, pois doses muito elevadas do laser ou pequenas doses, podem inibir a cicatrização, com isso impedindo a melhora dos tecidos, isso ocorre também na área capilar, quando utilizado inadequadamente, pode haver problemas.
Ainda existem muitos estudos sobre o laser e acreditamos que terão novidades no tratamento da queda capilar, acredito também que será uma terapia promissora e bastante importante se bem aplicada, analisando resultados recentes com nossos pacientes já tratados e avaliados.
Esperamos que o laser de baixa densidade alcance seu devido lugar no tratamento capilar e acreditamos que será um terapia importante para ajudar os pacientes que sofrem com a queda capilar.
 
 

Gustavo Sartorato é médico especialista em tricologia e diretor do Centro de Medicina Capilar onde trata a calvície utilizando as técnicas mais avançadas atualmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.