FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sábado, 17 de agosto de 2013

TERAPIA CAPILAR - CARBOXTERAPIA

Benefícios da Carboxterapia na Terapia Capilar 

A técnica de Carboxiterapia nasceu na França por volta dos anos 30 onde era utilizada em pacientes com Arteriopatia Periférica. A mais ou menos 15 anos começou a ser usado em estética na Itália.


Carboxiterapia é um termo recente, Consistem na administração do anidro carbônico (também denominado gás carbônico ou CO2) No Brasil este gás possui cerca de 99,9% de pureza.


A Técnica é aplicada no couro cabeludo promovendo crescimento dos fios, pois com as injeções de CO2 aumenta o fluxo sanguíneo melhorando a fisiologia local.


Pode ser aplicado no couro cabeludo uma vez por semana, o resultado por si só em calvícies, alopecias não cicatriciais e queda já é satisfatório, utilizando em conjunto com outras técnicas como a Laserterapia, loções adequadas e argilas podemos potencializar muito mais seu resultado.


Após a terceira seção já é possível notar algum resultado: cabelos mais hidratados pelo aumento de nutrientes que chegam ao folículo, diminuição de inflamação no couro cabeludo e alguns casos já é possível notar nas primeiras sessões crescimento de fios.


É uma técnica um pouco dolorida, porém muito eficaz.

A Carboxiterapia melhora a microcirculação no tecido tratado, por dois mecanismos propostos: vasodilatação e indução de angiogênese (formação de vasos sanguíneos).


Seus riscos são mínimos se a técnica é adequadamente realizada por um profissional especializado.


É contra indicado em gravidez; Lesão cutânea no local; Tratamento para o câncer ou AIDS; Doença cardíaca ou pulmonar; Hipertensão arterial descontrolada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.