FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Afinal, o que é ESTÉTICA?

Para muitos é apenas uma profissão que cuida de coisas "fúteis",de algo supérfluo...mas para quem estuda,se atualizada e quem se trata de forma correta,sabe que,a estética é um trabalho onde primeiro mechemos com a alto-estima,sua qualidade de vida,sua forma física e agora temos as novidades que são os Nutricosméticos,que ajudam a tratar não só a beleza de dentro pra fora como vários outros males associados...
Ou seja,uma ajuda profissional para você melhorar seu exterior,onde o incomoda,incentivando-o a não só o fazer como também a ter novos hábitos de vida,tanto alimentares,como físicos!

A estética é maravilhosa e tem efeitos ótimos,mas para ser perfeita em seus efeitos deve ser associada a:Nutrição(ou seja,melhorar sua alimentação)+exercícios ou mudanças de hábitos diários evitando o sedentarismo+boas noites de sono+Cuidados em casa(Home-Care).Além de nos incentivar a cuidar o exterior e interior,a estética nos trás relaxamento,momento de calma e um momento pra nós!


Devemos pensar que a Estética é como o dentista,não é porque você tem de ir ao dentista de 6 em 6 meses para fazer um tratamento ou uma revisão que você não vai escovar os dentes todos os dias!
Portanto,não é porque você vai a um centro de estética se cuidar,que você não vai ter seus cosméticos em casa que previnam e complementem em casa todos os dias,que você não vai se alimentar melhor ou mudar alguns hábitos...

A estética é muita das vezes um alavanco inicial,depois da estética,as pessoas se animam em entrar na academia,em melhorar a alimentação,e com isso claro,potencializa mil vezes mais seus resultados,associados aos potentes aparelhos e produtos concentrados usados na estética dando resultados extraordinários sem esforço físico!

Para ter uma prova de que a estética associada á boa alimentação e atividades físicas é a chave para o anti-envelhecimento,veja as fotos abaixo de um CONCURSO DE BELEZA DE VOVÓS dos E.U.A. que contam com mulheres que a anos associaram estética,alimentação e exercícios para se manterem mais jovens:



O que normalmente vemos é uma pessoa na média de 50 a 55 anos assim:

Enfim,hoje o mundo é daqueles que se cuidam,não importa com quantos anos se comece,não para os outros,mas para si mesmo,não somente para melhorar o físico,mas para estimular a melhora da qualidade de vida!

Agora,algumas curiosidades que vão te ajudar caso esteja pensando em melhorar de vida a partir de agora:

-Você sabia que a cada 1 copo de refrigerante são necessários 32 copos de água para conseguir equilibrar o P.H. do sangue novamente e anular os prejuízos causados por ele?Fora o gás e os açúcares!
Para entender melhor,o nosso sangue possui o P.H. 7,35 a 7,45 ... o refrigerante possui P.H. 2,05.Nosso organismo vai ter de trabalhar muuuito para conseguir instabilizar isso,faz realmente muito mal a saúde.

-Você sabia que,por mais que falem muito mal do sol,das agressões causadas,do câncer de pele etc,são necessários pelo menos 20 a 30 minutos de exposição direta ao sol (da manhã ou da tarde)para nosso corpo conseguir absorver a vitamina D3 para nossa própria saúde?

Essas e outras curiosidades com essa pessoa fantástica que esteve presente no Congresso Vida Estética 2011,Dr. Lair Ribeiro, no vídeo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.