FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sábado, 3 de dezembro de 2011

Penteados semipresos

penteado semipreso

  Com a chegada do verão, os tons de loiro vêm com tudo para marcar a estação mais quente do ano. “Nessa época, sempre predominam os tons mais claros, mas cabelos com luzes sempre dão um toque mais especial”.


Já quanto aos penteados, as mulheres devem apostar no cabelo solto ondulado, com aspecto mais natural possível e o uso de acessórios. “Para conseguir esse efeito, o uso de pomada é uma ótima opção”, diz a hairstylist. Para curtir o verão e ficar na moda, a Bio Extratus dá dica de penteado prático e moderno.

Foto 1: antes.

Foto 2: lave os cabelos com o Shampoo Blond Bio Reflex, massageando bem os fios e o couro cabeludo. Enxágue bem e repita a aplicação, se necessário.

Foto 3: aplique o Condicionador Blond Bio Reflex Bio Extratus, massageado mecha a mecha. Deixe agir por três minutos. Enxágue abundantemente.

Foto 4: passe o Finalizador Blond Bio Reflex em todo o comprimento do cabelo. Seque-o com secador.

Foto 5: Para deixar os cachos mais definidos, utilize o modelador Bubbles em todos os fios.

Foto 6: Separe uma mecha de mais ou menos 4 cm de cada lateral, junte-as e deixe-as reservadas. Separe uma mecha de mais ou menos 2 cm nas duas laterais do cabelo e aplique Pomada Silitan para retirar o frizz.

Foto 7: com a mecha separada, dê vários nós soltos no cabelo, sempre alimentando o nó com uma mecha fina de cima e de baixo, intercalando.

Foto 8: com os nós feitos dos dois lados, junte as pontas com o auxílio de grampos.

Foto 9: prenda o cabelo que sobrou no meio da cabeça por cima dos nós, costurando o grampo.

Foto 10: finalize com um acessório de sua preferência.

Foto 11: penteado finalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.