FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como recuperar o cabelo queimado por chapinha?


Cabelo queimado por chapinha? 

Recupere ele

Essa aqui é realmente uma grande dica sobre como recuperar um cabelo queimado por chapinha. Depois que você começar a adotar este método, acredito que nunca mais vai precisar cortar as pontas dos seus cabelos com tanta freqüência.

Na verdade, aprendi isso meio sem querer através das combinações de óleos que uso. Uma vez usei um deles em maior concentração e percebi que meu cabelo queimado havia ganhado uma cor mais acentuada e que seu aspecto estava mais natural – Havia saído aquele aspecto espichado que um cabelo queimado possui.


Aí você vai perguntar: Que óleo milagroso é esse que consegue recuperar um cabelo queimado por chapinha? Trata-se do azeite de dendê.
Para usar é muito simples: Numa panela adicione 04 colheres de sopa de azeite de dendê e leve ao fogo. Retire ante de ferver. Deixe esfriar um pouco, porém passe nos cabelos enquanto o azeite ainda está aquecido. Você escolhe se passa nos cabelos ainda sujos ou após lavá-los.

Mas saiba que depois terá que lavá-los novamente caso opte por usar após lavar os cabelos. Eu uso nos cabelos sujos e em seguida lavo com bastante shampoo. O azeite tem que ficar nos cabelos por pelo menos 2 horas para obter um melhor resultado. Use de uma a duas vezes na semana para melhor desempenho em recuperar o cabelo queimado por chapinha

Espero que funcione com você assim como tem funcionado comigo.

FONTE: DICAS D'OURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.