FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


VOCÊ USA ESMALTE ESCURO NOS PÉS?


Se tem uma coisa que nunca aderi da moda é  usar esmaltes escuros nos pés. Não consigo mesmo...
Já tentei ousar e colocar cores fortes nos meus pezinhos mas, acabo tirando depois.
Acho lindo quando vejo esmalte escuro nos pés de outras mulheres, menos nos meus.
Mais tem um detalhe, não são todos os pés que ficam lindos com esmaltes escuros. Pés bonitos na minha opinião, são aqueles bem lisinhos, delicados, bem cuidados e com formato escadinha sabe?
(igual esta nas fotos).  E os meus pés são exatamente assim acho eles uma graça, formato escadinha, unhas quadradinhas. Adoro meus pezinhos mas, não consigo deixa-lós fashion com cores mais fortes.




Sempre estou de francesinha ou somente de renda nos pés, e confesso que já estou enjoada. Tenho que tomar coragem e mudar um pouquinho.

Você sabia que existe três tipos de formato de pés? São eles: Grego, egípcio e quadrado.
  • Pé Egípcio: O dedão é o maior de todos os demais dedos, e diminuem gradualmente. (escadinha)

  • Pé Grego: Este tipo de pé possui o segundo dedo mais comprido que os demais.

  • Pé Quadrado: Geralmente todos os dedos tem o mesmo tamanho, ou pelo menos três dedos do mesmo tamanho.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.