Cabelos para as ousadas Fotos: Divulgação
Cabelos para as ousadas Fotos: Divulgação
Por VANESSA ANDRADE
Cabelos têm atitude! Mulheres românticas em geral ousam pouco e apostam nos cortes longos e simétricos. As práticas, sem tempo a perder, adotam um curtinho ou médio, que dê pra prender num rabo de cavalo pelo menos. E há mulheres inquietas, que adoram causar impacto. Para estas, a hairstylist Jan Pätold, embaixadora da marca e especialista em corte da Schwarzkopf Professional, criou looks pra lá de ousados.
A marca reuniu, em evento em São Paulo, profissionais de beleza para apresentar a nova coleção Essential Looks com as últimas tendências em cores, penteados e cortes de cabelos. Batizada de “Flux”e inspirada nas principais passarelas internacionais de moda, a coleção traz inspirações para homens e mulheres.
Os cortes têm como referência os Jogos Olímpicos: são cabelos curtos e fáceis de cuidar após praticar alguma atividade física, com fios longos na frente do rosto e repicados na parte de trás da cabeça. As cores variam entre loiros com dois tipos de mechas e tons diferentes, a raiz esfumaçada com um tom mais escuro. Os tons mais escuros vêm com mexas violetas.