FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

terça-feira, 10 de abril de 2012

Matéria e Antimatéria no tratamento de doenças

A física conhece, entende e aceita que vivemos em um Universo que parece ser feito inteiramente de matéria, ainda que as teorias digam que, no Big Bang, matéria e antimatéria foram criadas em quantidades iguais. O mistério é que toda a antimatéria parece ter desaparecido e onde estaria essa antimatéria?

Se você já leu e entendeu todos os ensinamentos desse blog, no que tange ao diálogo com o DNA e Duplo Etérico, você também chegará a conclusão que chegamos na nossa mais nova descoberta: A Antimatéria está aqui!

Mas como assim? Você deve estar se perguntando. Se a física está a procura da antimatéria como podemos definir que ela está aqui?

Toda matéria possui sua antimatéria, por associação, podemos definir que o DNA é a matéria e o GNA a sua antimatéria. O nosso corpo físico é a matéria, então, nosso Duplo Etérico é a antimatéria. Sabemos que matéria e antimatéria quando se juntam se aniquilam, podemos definir também que nós somos matéria e as doenças são a antimatéria. Se na criação do universo houve o Big Bang e todos temos partículas do DNA do Universo, a única forma de criação de energia que é conhecida é a junção da matéria com a antimatéria.

Ou seja, quando uma pessoa descobre um câncer e vem a falecer por esse motivo, uma grande energia foi gerada no universo quando a antimateria (câncer) causou a aniquilação da matéria (corpo físico), logo, as duas são aniquiladas.

Então o diálogo com nosso DNA, GNA e Duplo Etérico faz com que essas antimatérias não juntem-se a matéria e não haja a aniquilação da ambas, e esse diálogo deve ser baseado na atitude e pura intenção de dar consciência à materia e antimatéria que elas não precisam se aniquilar e que há outra forma de criação de energia pelo positivo, onde, matéria e antimatéria podem conviver juntas.
E essa forma de energia criada pelo positivo pode ser enviada aos universos paralelos. Se, segundo a física, nosso universo hoje é formado apenas por matéria e a própria física está atrás da antimatéria nas chamadas "Galaxias de antimatéria", essa energia positiva criada pela consciência e armazenada nos universos paralelos (compostos por antimatéria) será a responsável pelo futuro da humanidade daqui há alguns milhões de anos, pois quanto mais partículas positivas liberadas menos a possibilidade de uma grande junção de matéria e antimatéria para quem sabe até formar-se um novo Big Bang e tudo começar de novo.

Tratem seus problemas com o
Diálogo com o Duplo Etérico no espelho e com o Diálogo com o seu DNA, Cadeia Celular e Sistema Imunológico e faça com que suas mazelas (doenças - antimatéria) não aniquilem a sua matéria (Corpo Fisico).

Espero que tenha ajudado,
DNA Positivo

Diálogo com o Duplo Etérico no espelho

Somos compostos por nosso corpo físico mais diversos corpos etéricos atrás do corpo físico. O segundo corpo atrás do físico chama-se Duplo Etérico e ele traz os nossos registros de todas as nossas atitudes positivas ou negativas das nossas historias de vida.

O nosso DNA traz os registros das nossas doenças (MATÉRIA) e o nosso duplo etérico traz nossos registros dos sintomas de problemas como brigas de familia, problemas de relacionamento, problemas entre pais e filhos (ANTI-MATÉRIA), ou seja, nenhuma doença física, mas que assolam a humanidade.

Aqui no blog já foi ensinado o diálogo com o DNA, agora é necessário saber como podemos fazer o diálogo com o nosso Duplo Etérico para que possamos amenizar esses sintomas.

Considerando que você é o mental concreto (MATÉRIA), posicione-se à frente de um espelho. Você estará se vendo e olhando para a sua Anti-matéria (que vem a ser o seu duplo etérico) ao mesmo tempo. Nesse momento, faça o diálogo com o duplo e converse dizendo ao duplo etérico mais ou menos assim:

Meu duplo etérico, já sei da existência da Anti-Matéria e que você traz meus registros. Hoje passo por diversos problemas (agora diga a ele tudo que lhe aflinge). Veja o que você pode fazer para me melhorar e apagar esses registros pela minha consciência.


Partindo do princípio da física que MATÉRIA E ANTI-MATÉRIA quando se juntam ao mesmo nível elas se aniquilam retornando ao Universo em formato de partículas para constituir nova matéria (Átomo do Negativo), nesse momento, a sua matéria (corpo físico) e Anti-matéria (duplo etérico) se juntam e os registros são aniquilados.

E não esqueça de fazer diariamente o diálogo com seu DNA, caso ainda não conheça leia o texto "Diálogo com o seu DNA, Cadeia Celular e Sistema Imunológico" mais abaixo.

Espero ter ajudado
DNA Positivo.


O efeito dos pensamentos e sentimentos no nosso corpo

Hoje venho reproduzir em texto uma apresentação maravilhosa que recebemos no e-mail do blog (quintoelementoamor@hotmail.com), que fala sobre o quanto nossos pensamentos podem afetar a saúde do corpo humano. Achei esse texto muito interessante, porque muitos de nós não nos damos conta do mal que fazemos ao nosso corpo apenas com nossos pensamentos e sentimentos. Aliando o conhecimento desse texto com o diálogo com o nosso DNA podemos melhorar, e muito, de todos nossos sintomas e doenças. Espero que gostem e ponham em prática.


Somos mutantes

Somos as únicas criaturas na superfície da Terra capazes de transformar nossa biologia por meio do que pensamos e sentimos.
Nossas células estão constantemente observando nossos pensamentos e sendo modificadas por eles.

Um ataque de depressão pode arrasar nosso sistema imunológico. Asserenar-se, ao contrário, pode fortificá-lo intensamente. A alegria e a atividade harmoniosa nos mantém saudáveis e prolongam a vida.

A lembrança de uma situação negativa ou triste libera os mesmos hormônios e substâncias biológicas destrutivas que o stress. Suas células estão constantemente processando todas as suas experiências e metabolizando-as de acordo com seus pontos de vista pessoais.

Não se pode simplesmente captar dados isolados e confirmá-los com um julgamento. Você se transforma na interpretação quando a internaliza. Quem está deprimido projeta tristeza em todas as partes do corpo.

A produção de neurotransmissores a partir do cérebro se altera, o nível de hormônios varia, o ciclo do sono é interrompido, os receptores neuropeptídicos na superfície externa das células da pele se modificam, as plaquetas sanguíneas se tornam mais viscosas e mais propensas a formar grumos e até as suas lágrimas contém traços químicos diferentes das lágrimas de alegria.

Estes fatos confirmam a grande necessidade de usar nossa consciência para criar os corpos que realmente necessitamos. Todo este perfil bioquímico será drasticamente modificado quando a pessoa se sentir tranquila.

Shakespeare não estava sendo metafórico quando, através de seu personagem Próspero, disse: Somos feitos da mesma matéria que os sonhos”.

O processo de envelhecimento pode ser neutralizado a cada dia. Recorde-se que ao abrir seu coração e sua mente evitará que algum cirurgião o faça por você!

Quer saber como está seu corpo hoje? Então recorde-se do que pensou e sentiu ontem. Quer saber como estará seu corpo amanhã? Observe seus pensamentos e emoções hoje!

“A MEDICINA ESTÁ EM VOCÊ E VOCÊ NÃO A USA. A DOENÇA VEM DE VOCÊ MESMO E VOCÊ NÃO SE DÁ CONTA.”
Hansrat Ali

Esse texto é do Médico indiano Deepak Chopra , radicado nos EUA desde a década de 70, com especialização em Endocrinologia nos Estados Unidos. Filósofo de reputação internacional, já escreveu mais de 35 livros, um dos mais respeitados pensadores da atualidade. Um estudioso das relações mente/corpo/dna.

Entendam esse texto e façam o diálogo com o DNA sempre (conforme descrito ao lado).

Espero ter ajudado.
DNA Positivo.

Diálogo com o seu DNA, Cadeia Celular e Sistema Imunológico

Todos nós temos DNA, Cadeia Celular e Sistema Imunológico. Você sabia que podemos, e devemos conversar e ter um diálogo com eles? 
A conversa com esses 3 integrantes do nosso corpo faz com que possamos nos melhorar das nossas doenças, tristezas e mazelas. 
É simples! Basta todos os dias, quantas vezes você quiser, falar com seu DNA, Cadeia Celular e Sistema Imunológico da seguinte forma:

Olá meu DNA! Bom dia! (ou boa tarde, ou boa noite)
Eu e você somos um! Veja como eu estou hoje (nesse momento, converse com seu DNA e conte pra ele todos os seus sintomas e tudo que você gostaria que melhorasse) e dê-me aquilo que preciso para melhorar!

Olá minha Cadeia Celular! Bom dia! (ou boa tarde, ou boa noite)
Eu e você somos um! Veja como eu estou hoje (nesse momento, converse com sua cadeia celular e conte pra ele todos os seus sintomas e tudo que você gostaria que melhorasse) e dê-me aquilo que preciso para melhorar!

Já para o sistema imunológico é um pouco diferente. O nosso sistema imunológico só funciona com 30% da sua capacidade e cabe a você aumentar essa capacidade com o diálogo franco. Faça assim:

Olá meu sistema imunológico! Bom dia! (ou boa tarde, ou boa noite)
Eu e você somos um! Veja como eu estou hoje (nesse momento, converse com seu sistema imunológico e conte pra ele todos os seus sintomas e tudo que você gostaria que melhorasse) e dê-me aquilo que preciso para melhorar, dobrando sua eficiência.


Orientamos como ajudar no tratamento de sua doença paralelamente ao tratamento médico.

Relate seu problema ou tire suas dúvidas deixando seu comentário (clique no ícone do lápis abaixo) ou envie um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.