FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

quinta-feira, 19 de abril de 2012

GLOSS LABIAL GRANADO

Resenha enviada por Vanessa Sial

Salve, gente amiga!
É com muita alegria que comemoramos o aniversário de cinco anos do Blog Beleza e Saúde! Fiquei muito feliz com o convite da Celisa para participar desta festa escrevendo uma resenha para compartilhar aqui com vocês. Muitos sabem o quanto o BES é especial para mim, pois foi aqui nesse espaço tão especial que conheci pessoas maravilhosas. Mais do que trocar experiências sobre assuntos ligados ao universo feminino (e masculino também), tive a oportunidade única de fazer amizades tão ricas e verdadeiras.
A minha resenha é sobre um produtinho que comprei recentemente da Granado. Tenho um carinho singular pela marca por sua tradição e qualidade no mercado cosmético brasileiro. Alguém conhece a Linha de Gloss Labial da Granado?
Essa linha é formada por três tipos de Gloss. São eles:

Gloss Menta Emoliente

Gloss Menta Emoliente
Fórmula rica em vitamina E, óleo de framboesa e menta, que tem propriedades hidratante, emoliente e umectante. Aplicar sobre os lábios para hidratá-los. Fragrância Menta. Conteúdo 12g.

Gloss Canela Hidratante

Gloss Menta Emoliente
Fórmula rica em vitamina E, óleo de framboesa e canela. Aplicar sobre os lábios para hidratá-los. Em pessoas sensíveis, pode causar por alguns minutos formigamento. Fragrância Canela. Conteúdo 12g.

Gloss Suave Hidratação e Brilho

Gloss Menta Emoliente
Fórmula rica em vitamina E e óleo de framboesa, que tem propriedade hidratante. Aplicar sobre os lábios para hidratá-los proporcionando brilho. Conteúdo 12g.
Dentre as três versões disponíveis, o gloss que eu escolhi foi o Suave – Hidratação e Brilho. O motivo da escolha foi porque ele não tem sabor/fragrância. Gosto de toques refrescantes e também do sabor exótico da canela, mas minha ideia era para ter um produto neutro para usar diariamente. Além disso, gostei da composição do produto por conter óleo de framboesa que possui propriedades hidratante, emoliente e suavizante. A embalagem é bem bonitinha e prática de usar (bisnaga e aplicador). Achei um preço justo R$ 9,35 por 12 gramas de gloss. Adorei o produto porque ele não é grudento como alguns tipos de gloss (maquiagem) e deixou meus lábios bem hidratados. Ele é ideal para prevenção e não deve ser aplicado em lábios lesionados. A única crítica que tenho é que o produto além das propriedades que conferem hidratação e emoliência, também poderia ter FPS 15. Assim que recebi o produto (comprei na loja virtual Granado) entrei em contato com o SAC e fiz essa sugestão.
Onde comprar: lojas de cosméticos, lojas franqueadas ou loja virtual Granado
Site oficial: HTTP://www.granado.com.br
SAC: 0800-940-6730
sac@granado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.