FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

APRENDA A USAR DELINEADOR GRÁFICO

O delineador já deixa a maquiagem bem especial, agora se for um delineador gráfico você poderá fazer desenhos incríveis.


O delineador gráfico deixa os olhos mais sensuais ( Foto> Divulgação)
A maquiagem é uma das paixões das mulheres e um item essencial e muito comum entre as mulheres que estão sempre querendo saber de novidade para deixá-las ainda mais bonitas e na moda. A maquiagem é uma extensão dessa moda e das tendências que são criadas a cada dia e refletidas em sombras, batons e blushes. Um dos itens de maquiagem que também ganham mais vida e são recriados todas as vezes que a moda muda é o delineador.
O delineador é um traço feito nos olhos para ressaltá-los e deixá-los ainda mais bonitos e sensuais.
Hoje em dia existem diferentes tipos de delineadores, como por exemplo, o básico preto e marrom e também os coloridos, porém o que está mais em alta atualmente é o delineador gráfico, que é uma técnica usada com o delineador.
O delineador gráfico difere dos outros devido ao desenho que ele faz. Ele é mais grosso e marcado e normalmente segue uma linha fora dos olhos, criando desenhos lindos e diferentes, por isso o nome delineador gráfico.
Porém o seu uso deve ser feito com cautela e dependendo do lugar que você vá, ele poderá ser usado ou não.
Seguindo o estilo dos seus olhos você pode ter uma noção de como fazer o traçado do delineador gráfico, que pode ser feito com o delineador normal ou com o colorido.

Dicas de Como usar

Caso você tenha olhos maiores e mais evidentes, você poderá usar e abusar de traços mais grossos e os desenhos que podem ser feitos com eles no canto externo do olho.
Se você tiver os olhos menores e mais delicados, usar os traçados muito grossos ficará feio e sem harmonia, por isso é indicado que o traçado seja forte, porém mais fino, para ressaltar os olhos, porém você pode alongar o traço para dar um charme especial.
Se você for oriental o correto é usar um traçado mais largo, parecido com o dos olhos grandes para deixá-los em evidência.
Outra coisa bem bacana é que você pode usar o traçado na parte inferior dos olhos, bem rente aos cílios, pois dão um toque final muito bonito.
Vocês encontrarão estes delineadores de muitas marcas boas e conhecidas.
Use e abuse do delineador gráfico para arrasar no verão 2012!
Fonte: Site Jequiti
Diferentes tipos de rostos e traços incríveis. 
Os delineadores gráficos coloridos são especiais. 
Deixa a mulher com mais personalidade. (Foto: Divulgação)
É só caprichar na produção e você estará maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.