FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

QUE MÁXIMO!!! FIQUE DE OLHO NAS NOVIDADES.

M.A.C, NARS E O.P.I em Tons de Violeta

19jul
Já sabemos quais as cores farão a algeria das mulheres no verão 2010-2011 brasileiro: o coral, azul e verde, todos fortes e vivos, mas também suas versões lavadas, com aquela cara de loja de doces.
No entanto, sei que muitas mulheres, assim como eu, não são adeptas das cores acesas do verão e gostam de cores fortes, que mais tem a ver com sua personalidade que com a moda de uma ou outra estação. Já há alguns anos o violeta vem tomando conta das cartelas de cores e em maior ou menor quantidade aparece na moda e nos produtos de beleza. Se você também é fã da cor, sinta-se feliz em saber que marcas top, como a querida M.A.C e a NARS reservaram um belo lugar em suas campanhas e coleções para o tom de roxo que deixa qualquer mulher chique!
A M.A.C lançou agora em julho a coleção Alice + Olivia que traz tons lindos de azul e claro um vidrinho de esmalte violeta (So Rich, So Pretty – Frost). Dizem que a inspiração foi Alice no País das Maravilhas, tenho minhas dúvidas, mas de qualquer forma, a coleção é maravilhosa. Edição limitada, portanto, corra!
Neste lançamento M.A.C Haute&Naughty os produtos não vêm exatamente na cor violeta, já que se trata de uma nova máscara para cílios 2 em 1 (que apenas define ou dá aquele algo mais em volume e impacto), mas repare que a campanha feita pela marca usa uma sombra roxa para um olhar mais dramático!
Para o inverno 2010 da NARS, a modelo e musa inspiradora de François Nars, Daphne Guinness, mostra toda sua exuberante beleza ao mesmo tempo que evoca um certo ar de decadência. A densa sombra roxa usada por ela na campanha da marca leva seu nome.
Por fim, na linha Suede da O.P.I., o esmalte roxo chamado O.P.I Ink enche as unhas das mulheres de sofisticação em acabamento aveludado.
Todos os produtos são novinhos em folha, apenas o esmalte já está no portfolio da O.P.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.