FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SALÃO ESPECIALIZADO SÓ EM UNHAS É A MAIS NOVA OPÇÃO DE NEGÓCIO NO SETOR DE BELEZA

MAN
O serviço de manicure é um dos itens mais procurados do salão. Há clientes que hoje fazem as unhas até duas vezes por semana, ou então dão uma passadinha só para esmaltação. Um negócio que vem crescendo e se multiplicando são os salões especializados em serviços de manicure, pedicure e depilação, como o caso do Lilac Nails de São Paulo.
Idealizado pela empresária Luciane Chelegão, 40 anos, o Lilac Nails nasceu após dois anos de muita pesquisa e percepção de um tipo específico de negócio ligado a beleza até então pouco explorado no Brasil. “Morei muitos anos fora e vi esse tipo de estabelecimento crescer nos Estados Unidos. Outra coisa que me chamou atenção era o papel da manicures no salão, onde a estrela é o cabeleireiro. Em um salão como o meu, a profissional é muito valorizada e respeitada, a estrela agora é ela”, conta a empresária.
Pensando em manter a qualidade do serviço e graduar cada vez mais as profissionais que atuam na Lilac Nails, Luciane incentivou a ida de suas funcionárias ao Congresso de Manicures realizado durante a Beauty Fair 2011. As profissionais que fazem depilação no espaço também compareceram a feira, e Luciane aproveitou para se fazer presente no Fórum de Empreendedorismo.
Em um espaço que alia a modernidade com o aconchego de um lar, o Lilac Nails nos remete aos tempos de casa da avó, e não é por acaso. “Quis oferecer elementos que lembrassem as coisas da casa da vovó. A bacia para quem vai fazer os pés, por exemplo, é de ágata branca e a profissional traz a água em uma chaleira daquelas de antigamente, criando todo um clima especial”, conta Luciane.
Atualmente com 1300 clientes fixas por mês e pouco mais de dez meses de abertura das portas, Luciane acredita em um crescimento ainda maior para 2012. “Minha meta é duplicar o número de clientes atendidas e fazer mais parcerias com empresas, pois pela localização do salão é muito comercial. A maioria das clientes tem de 20 a 45 anos e trabalham nessa região”, conta. Para se manter e fazer diferença num mercado concorrido, a empresária cita inovação, bons profissionais e produtos, além de excelente atendimento como diferenciais necessários. O salão possui mais de 1600 vidros de esmaltes entre nacionais e importados, para não deixar a cliente sem opção, aliás, opção é o que não falta nessa vitrine de vidrinhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.