FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sábado, 21 de janeiro de 2012

BERMUDA ANTICELULITE FUNCIONA

É capaz de melhorar a aparência da pele em até 50%.
É capaz de melhorar a aparência da pele em até 50%.
Tem mulher que não acredita na eficácia e outras que torcem o nariz porque acham a bermuda anticelulite desconfortável. Mas, hoje, elas deveriam repensar o pré-julgamento, pois o produto é feitos com tecido especial e colocado à prova por especialistas. Com isso, o resultado é que as bermudas anticelulites podem ajudar a combater o problema que tanto incomoda as mulheres.

A bermuda usada sozinha, por baixo da roupa no trabalho ou em casa, é capaz de melhorar a aparência da pele em até 50%, segundo a dermatologista Daniele Landim. Contudo o resultado pode ser potencializado se associado a tratamentos estéticos e atividades físicas.

Qual o segredo?
Com a promessa de estimular o metabolismo celular, as bermudas anticelulites são feitas com tecnologia de ponta, mas devem ser usadas de seis a oito horas por dia, durante dois meses para que os primeiros resultados sejam vistos. A melhora na circulação acontece por meio do calor produzido pela bermuda. “O processo fotoquímico de estimulação faz com que a área fique quente, na temperatura de uma compressa, mas nada que atrapalhe o dia a dia”, afirma a Dra. Daniela Landim, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Laser.

Vendidas sem prescrição médica, as bermudas podem ser adquiridas em lojas especializadas. No Brasil, a Invel comercializa a Actiive Shorts, com tecido composto por uma mistura controlada de minerais - alumina, sílica e magnésia - e substâncias cerâmicas. Ao entrar em contato com o calor do corpo, as substâncias irradiam luz infravermelha que produz efeito fotoquímico capaz de estimular a dilatação dos vasos e a circulação sanguínea. Em teste realizado pela empresa, a bermuda diminuiu um grau da celulite até mesmo em pacientes com grau três, considerado o mais grave. O produto tem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

A Rhodia também investiu em materiais tecnológicos para as mulheres darem adeus às celulites. A empresa é criadora do tecido Emana, que é empregado na confecção de roupas que auxilia no combate aos sinais da celulite. A composição incorpora cristais minerais bioativos, que atuam na melhoria da microcirculação sanguínea e do metabolismo celular. Asics, Hope, Lupo, Scala, Trifil e Valisère são algumas marcas que utilizam o Emana.
Fonte: suapele.terra.com.br

3 comentários:

  1. Muito bom o post!
    Me chamo Marcelo e trabalho com tecidos inteligentes.
    Gostaria apenas de fazer uma atualização sobre a reportagem, pois já está disponível no brasil bermudas anticelulite de photon platina que são 4 vezes mais potentes na emissão do infravermelho e duram até 500 lavagens. É uma nova nanotecnologia que impregna a photon platina com bolinhas de látex no tecido. O fabricante divulga em média 65% de redução da celulite em 30 dias de uso 6 horas por dia.
    Não se trata de um fabricante novo querendo aparecer. É a Kenko Patto fabricante de produtos terapêuticos há 29 anos só no Brasil com 7 milhões de usuários por aqui.
    Para saber mais sobre a bermuda anticelulite de photon platina, visite o distribuidor nacional Kenko Patto http://www.conforsoft.com.br/bermuda-anticelulite
    Espero ter ajudado.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olha Usei a bermuda anticelulite Kenko Patto e quero indicar porque gostei. É mais forte mesmo.

    ResponderExcluir
  3. A bermuda como diz a minha mãe é muito forte, dá bons resultados, ela elogia e eu recomendo rs, segue o site sobre a Bermuda Anti Celulite http://www.kenkotop.com.br/bermuda-anticelulite

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.