FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

sábado, 28 de janeiro de 2012

DEPILAÇÃO MASCULINA: ELIMINE PELOS DA BARBA COM PULSOS DE LUZ



depilacao masculina
Os homens estão cada vez mais vaidosos e buscando tratamentos estéticos e novos métodos para a remoção de pelos. Uma das principais reclamações masculinas é desconforto ao utilizar a lâmina na hora de se barbear. O procedimento acaba causando ferimentos no rosto e pescoço e também é um dos responsáveis pela foliculite, infecção dos folículos pilosos que deixa a pele vermelha, com edemas e imperfeições. Para ajudar o público masculino a se livrar desse incômodo, a Pommes Depilação oferece o IPL (Intense Pulse Light), um método de depilação permanente que elimina os pelos de forma rápida, progressiva e segura através da aplicação de pulsos de luz, provocando a queda dos pelos num período de cerca de 10 dias.

Ao contrário do laser, o tratamento é praticamente indolor e não invasivo, podendo ser feito também em peles morenas. Além disso, pode ser aplicado no corpo todo e é ideal para nadadores, lutadores e para quem busca um corpo livre de pelos.

Segundo Sandra Regina Carneiro, proprietária da Pommes, os homens tem procurado novas técnicas para a depilação, principalmente para a barba, por isso, o centro especializado oferece um espaço exclusivo para atender o público masculino. “Mesmo tendo cuidado, geralmente a barba feita com lâmina não fica perfeita. Nesses casos, o IPL que é a solução perfeita, já que elimina os pelos sem causar irritações e tem efeito prolongado”, comenta.

Para o procedimento ser eficaz, é necessário que sejam feitas algumas sessões que vão depender de cada pessoa, pois existem fatores como desequilíbrio hormonal e fototipo (tom da pele) que influenciam no resultado. Depois do término de todo o processo são realizadas apenas manutenções, geralmente uma ou duas vezes ao ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.