FOLÍCULO PILOSO

FOLÍCULO PILOSO

quarta-feira, 31 de julho de 2013

GUIA DE INTRODUÇÃO À VITAMINA D

Guia de introdução à vitamina D
A beleza de vitamina D é que ele está longe de ser uma simples "vitamina." Sua forma ativa, na verdade, é um hormônio esteróide que influencia em praticamente todas as células do seu corpo. Receptores que respondem à vitamina D foram encontrados em quase todos os tipo de célula humana, de seus ossos ao o seu cérebro, e isso ajuda a explicar por que ela tem um impacto tão poderoso em tantas doenças.

Até agora, os cientistas encontraram cerca de 3.000 genes que são regulados pela vitamina D, o que é notável quando se considera o corpo humano tem apenas entre 20-25,000 genes totais. Pesquisadores da vitamina D continuam a encontrar benefícios para a saúde em praticamente todas as áreas que observam, incluindo:

Câncer, hipertensão, doença cardíaca, autismo, obesidade, artrite reumatóide, diabetes 1 e tipo 2, esclerose múltipla, doença de crohn, gripes e resfriados, doença Inflamatória Intestinal, tuberculose, hipertensão, infecções por MRSA, demência, defeitos congênitos, redução no risco de cesarianas, Infertilidade, melanoma (câncer de pele), asma, depressão, osteoporose, doença de alzheimer, esquizofrenia.
Dr. Mercola



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ DE GRANDE VALIA PARA O NOSSO CRESCIMENTO.